Um desafio aos leitores!!

Já que umjeitomanso.blogspot.com me «anunciou» enquanto Contadora de Histórias, vamos lá pôr-me à prova! Quem se interessar, envie-me email (diazinhos@gmail.com) ou deixe comentário num dos textos, com uma palavra ou frase que me «inspire» para um próximo texto. A ver se pega e a ver se estou à altura..

segunda-feira, 30 de maio de 2016

Absolutamente extraordinário! Vídeo impresssionante made in Portugal

Depois de tanto tempo - e porque o tempo ultimamente é mesmo o meu bem mais escasso - volto aqui para partilhar o videoclip mais extraordinário a que assisti, de uma banda portuguesa de uma qualidade fenomenal. Não deixem de ver este impressionate e fiel retrato dos nossos dias! Vejam e partilhem. Devemos apoiar o que é nosso, principalmente num momento tão difícil para a cultura em Portugal, em que até os projectos de qualidade - como este, definitivamente - encontram as maiores dificuldades para fazerem o seu caminho. Aproveitem :)

Sem comentários:

Enviar um comentário