Um desafio aos leitores!!

Já que umjeitomanso.blogspot.com me «anunciou» enquanto Contadora de Histórias, vamos lá pôr-me à prova! Quem se interessar, envie-me email (diazinhos@gmail.com) ou deixe comentário num dos textos, com uma palavra ou frase que me «inspire» para um próximo texto. A ver se pega e a ver se estou à altura..

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Natal Feliz!

Porque e' a minha altura preferida do ano, porque me faz sorrir e cantar, porque este Natal foi tudo o que um Natal feliz deve ser - familia, criancas, ternura, carinho, generosidade nos gestos e encontros, quero agradecer por estes diis dias imensamente bons. E como e' bom parar um segundo a inspirar o tanto de bom que temos na vida.
Festas muito felizes para todos os que me vao lendo e ao mundo e arredores!

3 comentários:

  1. É bom ler palavras sorridentes e gordinhas (de doces e de carinho...). Que continuem assim todos os dias dos próximos anos.

    Beijocas.

    ResponderEliminar
  2. Regozijo-me com a felicidade que as suas palavras transmitem. Felizmente o meu Natal também foi bom, mas, e perdoar-me-à, não consigo esquecer aqueles que não o tiveram.
    Bom ano.

    Abraço.


    ResponderEliminar
  3. Cara Histórias de Nós

    Venho desejar-lhe um Ano Novo Feliz, junto à Família.

    Gostei muito do seu texto. Sim, é preciso valorizar o que de bom existe nas pessoas e nas coisas que nos rodeiam.

    Bjs

    Olinda

    ResponderEliminar