Um desafio aos leitores!!

Já que umjeitomanso.blogspot.com me «anunciou» enquanto Contadora de Histórias, vamos lá pôr-me à prova! Quem se interessar, envie-me email (diazinhos@gmail.com) ou deixe comentário num dos textos, com uma palavra ou frase que me «inspire» para um próximo texto. A ver se pega e a ver se estou à altura..

terça-feira, 8 de outubro de 2013

Para a minha querida C. de nome especial

Tenho uma amiga de nome especial. Já nos conhecemos há alguns anos - 16 já são alguns anos, não é? - e entre outras amigas e amigos que chegam e vão, aos quais se juntam uns novos de quando em vez, ela é a minha amiga especial. Por isso tenho esta sorte de poder dizer que tenho uma amiga especial de nome muito especial.
A minha amiga é pura. Puramente pura, transparente, verdadeira, genuína. Com ela não há jogos, nem segundas intenções. A minha amiga é crua, é única, é melhor que os outros. E eu acho que ela devia ter muito mais pessoas a dizerem-lhe tudo isto, muitos dias, muitas vezes ao dia.
A minha amiga está perto de mim. Esta é a minha amiga que eu quero perto. Está perto de mim enquanto cresço, quando caio e quando danço - sem falarmos sequer disso, porque às vezes não são precisas mais palavras, só momentos bons -, está perto, ao meu lado sempre que preciso e nem preciso dizer-lhe.
A minha amiga traz serenidade e sorrisos com ela, tem uma felicidade pura dentro de si.
Neste dia da minha amiga C. aqui fica, em jeito de presente, uma das minha músicas preferidas.
(Parabéns C. !!! - e desculpa por hoje não te ter dado o beijo que merecias...Daqui a uns dias lambuzo-te toda ;) e até lá, aqui fica o meu mais puro beijo virtual!) 

Sem comentários:

Enviar um comentário