Um desafio aos leitores!!

Já que umjeitomanso.blogspot.com me «anunciou» enquanto Contadora de Histórias, vamos lá pôr-me à prova! Quem se interessar, envie-me email (diazinhos@gmail.com) ou deixe comentário num dos textos, com uma palavra ou frase que me «inspire» para um próximo texto. A ver se pega e a ver se estou à altura..

quarta-feira, 8 de maio de 2019

Amor Clandestino (história pedida por Anónimo, com este título)

Mão na pele
e pele na mão
A boca no canto
em pura paixão

Perna que se enrola
no corpo desvairado
Peito que se cola
em jeito consolado

Suspiro suado
na ponta dos dedos
Ais que se consomem
em todos os segredos

Arrepio que ferve
de dentro para fora
na curva que serve
o tempo que demora

Aquece e queima
numa dança sem lei
É vontade que teima
E ainda nem comecei...

2 comentários:

  1. Salve! Começam a aparecer as histórias. Esta dava uma boa letra de fato. Não haverá por aí um ou uma fadista que pegue nas suas palavras e as façam voar sobre as cordas de uma guitarra?

    Se quiser mais algum mote, diga.

    Kisses

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já se anda a pensar nisso, quem sabe.... ;) Obrigada pelas encomendas Jeitinho!

      Eliminar