Um desafio aos leitores!!

Já que umjeitomanso.blogspot.com me «anunciou» enquanto Contadora de Histórias, vamos lá pôr-me à prova! Quem se interessar, envie-me email (diazinhos@gmail.com) ou deixe comentário num dos textos, com uma palavra ou frase que me «inspire» para um próximo texto. A ver se pega e a ver se estou à altura..

quinta-feira, 2 de maio de 2019

Estou de volta!

Ainda terei alguém desse lado?
Tanto tempo, tanta vida, tanto mundo, tantas histórias depois, regresso a esta minha casa. A vontade de escrever e um tempo mais benevolente deram as mãos e trouxeram-me de volta.
Assim, regresso ao tempo das Histórias de Nós, pedidas por vós, ficando aqui eu na minha janela à espera que me desafiem, como antes, com uma palavra, uma frase, um título, uma imagem, o que vos aprouver, para eu devolver, em jeito de agradecimento, uma história.
Até já.

5 comentários:

  1. Happy to see you, Lady.

    Uma frase? Umas palavrinhas?

    Pode ser a definição de emoção de Casimiro de Brito?

    Emoção = "Umas vezes um fio, outras vezes um rio"

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Seja bem reaparecida! :)

    O meu blogue está "en pause" por uns dias.

    Voltarei.

    Bj

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cara Olinda, que bom saber que ainda por aqui anda na blogosfera! Fico à espera do seu regresso! Bjs

      Eliminar
  3. Ou uma outra do mesmo autor:

    "A minha musa teve sempre vários corpos"

    ou ainda:

    "Idiota -> Ouve-o com atenção, talvez aprendas alguma coisa"

    ou mesmo esta:

    "Plural: eis o que sou mas não sei explicar"

    Ou agora de Predrag Matvejevitch:

    "As ilhas são também lugares de exílio e reclusão"

    Ou seja, que não seja por falta de frases... e venham lá daí meia dúzia de histórias!

    Bjs

    ResponderEliminar