Um desafio aos leitores!!

Já que umjeitomanso.blogspot.com me «anunciou» enquanto Contadora de Histórias, vamos lá pôr-me à prova! Quem se interessar, envie-me email (diazinhos@gmail.com) ou deixe comentário num dos textos, com uma palavra ou frase que me «inspire» para um próximo texto. A ver se pega e a ver se estou à altura..

terça-feira, 13 de março de 2012

The End

Perdeste-me
sem aviso
sem alerta
sem notícia sequer

Perdeste-me
e fui para longe
sem ti à vista
e renasci mulher

Largaste-me
desabraçaste-me
deixaste-me cair
sem saber o que fazias

Não haverá um tempo-espaço
não se seguirá um depois
perdeste-me tanto imensamente tanto
já não pertences aos meus dias

Perdeste-me, fui
embalada nas palavras duras
na aspereza da tua voz
no tanto que me gritaste
na imensidão do ficar só

Perdeste-me,
perdeste-nos
e o pior, o que aperta fundo
é que eu também te perdi
e me perco assim agora
na ausência de nós dois

Sem comentários:

Enviar um comentário