Um desafio aos leitores!!

Já que umjeitomanso.blogspot.com me «anunciou» enquanto Contadora de Histórias, vamos lá pôr-me à prova! Quem se interessar, envie-me email (diazinhos@gmail.com) ou deixe comentário num dos textos, com uma palavra ou frase que me «inspire» para um próximo texto. A ver se pega e a ver se estou à altura..

segunda-feira, 6 de maio de 2013

Todos os dias

Li e gostei: «As pessoas mais importantes do mundo são as que me chamam mãe». E é mesmo assim.

Pois por isso todos os dias são dias da Mãe para mim, porque todos os dias são eles o que mais importa, os meus meninos do meu coração, que me enchem de amor e de cantigas felizes, de profundas olheiras e impaciências, de sorrisos e gargalhadas sem fim.
E o melhor presente deste dia - e felizmente de quase todos os dias - é tê-los acabadinhos de acordar de uma sesta curta e tardia, coradinhos e de olhos gordos, cada um em cada um dos meus braços, enrolados, enamorados, felizes por estarem no seu ninho. No nosso ninho.

E isto é mesmo o que mais importa. Hoje e em todos os dias de nós.

Sem comentários:

Enviar um comentário