Um desafio aos leitores!!

Já que umjeitomanso.blogspot.com me «anunciou» enquanto Contadora de Histórias, vamos lá pôr-me à prova! Quem se interessar, envie-me email (diazinhos@gmail.com) ou deixe comentário num dos textos, com uma palavra ou frase que me «inspire» para um próximo texto. A ver se pega e a ver se estou à altura..

sábado, 18 de fevereiro de 2023

B.I.

Vamos pela estrada. Gosto do verbo ir e também gosto do ficar.
Gosto de ter os meus meninos a fazerem mil perguntas, mas também gosto do seu sossego. 
Gosto de ir com planos bem marcados e gosto de ir à descoberta.
Gosto ir para o calor e gosto de ir para o frio gelado.
Gosto do mar e gosto do campo, gosto da montanha e dos campos de girassóis.
Gosto das piscinas infinitas e gosto das ondas desconhecidas.
Gosto de ter um braço pela cintura e gosto de ter mãos pequeninas nas minhas.
Gosto de gargalhadas que fazem a barriga doer e gosto de silêncios encantados.
Gosto de gostar. Gosto muito de gostar.





Sem comentários:

Enviar um comentário