Um desafio aos leitores!!

Já que umjeitomanso.blogspot.com me «anunciou» enquanto Contadora de Histórias, vamos lá pôr-me à prova! Quem se interessar, envie-me email (diazinhos@gmail.com) ou deixe comentário num dos textos, com uma palavra ou frase que me «inspire» para um próximo texto. A ver se pega e a ver se estou à altura..

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Conversa de corredor

- Espera aqui.
- Aqui, assim?
- Exactamente. Para ver se ninguém nos ouve.
- Ah, eles querem lá saber de nós!
- Isso pensas tu! Sabes que afinal aquilo sempre parece que é mesmo verdade?
- Aquilo?
- Sim, daqueles dois. Eu logo vi! Não te dizia?
- Sorte a deles.
- Como assim...? Sabes perfeitamente que são casados e não é um com o outro..
- Por isso mesmo. Sorte a deles. Pelo menos têm com que se entreter...

Sem comentários:

Enviar um comentário