Um desafio aos leitores!!

Já que umjeitomanso.blogspot.com me «anunciou» enquanto Contadora de Histórias, vamos lá pôr-me à prova! Quem se interessar, envie-me email (diazinhos@gmail.com) ou deixe comentário num dos textos, com uma palavra ou frase que me «inspire» para um próximo texto. A ver se pega e a ver se estou à altura..

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

História pedida 15 (por a Matéria dos Livros, filme de Joaquin Cortes): Dancing Days

O passo ritmado no palco. O som oco e fundo da madeira. Tum, tum tum. Seco, firme, preciso. O meu corpo no teu corpo. Escorregamos um no outro. Não: deslizamos. A música somos nós; a dança, o nosso respirar. Tum, tum tum. A tua mão na minha cintura; puxas-me para ti e eu entrego-me sem pedir mais nada.

A minha mão ampara o teu cabelo negro. Molhado. Colamo-nos, as minhas costas no teu peito, as minhas curvas nas tuas. E deslizamos batendo com força no chão. Tum, tum tum. A tua boca no canto do meu pescoço, a minha mão que cai no teu ombro.

Não respiro, não respiras. Tudo isto num só folego. Tum, tum tum.

A música pára, mas nós não. Ainda encaixados e num suspiro, guias-me para trás do palco. Não queres saber dos aplausos, nem dos encores. Finalmente tens-me tua e és só meu. O teu peito nu encontra a minha boca desgovernada. Os folhos vermelhos da minha saia sobem até ao decote, enquanto me enrolas uma perna em ti. Em cena, fora de cena. Os teus olhos dentro de mim. As guitarras recomeçam, esperam por nós. Perdemo-nos um no outro, sem um Ai. O palco espera-nos, eis-nos de volta. Molhados, cansados, consolados.

Antes a tua dança era dorida. Séria. Crispada. A pedir mais da vida. Agora que me encontraste dançamos assim. Só para nós, só a sentir. Sem querer saber se temos palco ou não. O teu olhar já não está cerrado. O teu olhar agora perde-se na música do meu ventre. O teu corpo na dança do meu. Só quero ficar para sempre assim. A dançar apaixonada e tu de sorriso pendurado em mim.


4 comentários:

  1. Bonita história, e apaixonda. "Caliente"!
    Gostei!

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem que gostou! Estava com medo que tivesse ficado um bocado «spicy» demais... MAs também com um video e protagonista destes, so me podia dar mesmo para o «pasionado» ;)
    Obrigada!

    ResponderEliminar
  3. Oi, Chica, que caliente...! A Leitora Contemplativa tem razão...

    Também gostei - e, quando há bom gosto, nunca é demasiado spicy.

    Parabéns e boas danças!

    ResponderEliminar
  4. Gostei da história e do Video.
    Bom exemplo. É difícil escrever uma história destas, sem descambar para o spicy.
    História curta, rapidinha, completa e que não fere os mais sensíveis.
    Beijinho por mais esta jogada.
    Maria

    ResponderEliminar