Um desafio aos leitores!!

Já que umjeitomanso.blogspot.com me «anunciou» enquanto Contadora de Histórias, vamos lá pôr-me à prova! Quem se interessar, envie-me email (diazinhos@gmail.com) ou deixe comentário num dos textos, com uma palavra ou frase que me «inspire» para um próximo texto. A ver se pega e a ver se estou à altura..

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Fadinho dos apaixonados

Queria-te aqui, aqui, aqui.
A tua mão na minha
a minha na tua
e ficarmos assim, só assim.

Deixávamos o tempo escorrer, deixávamos o mundo rodar,
deixávamos tudo acontecer
e nós só assim, assim aqui a sonhar.
Deixa-me dizer-te
Deixa-me beijar-te
Deixa-me querer-te
Deixa-me tocar-te
no fundo, no fundo de ti
e saber que, afinal, já te senti

Enrola o corpo no meu
esquece o que está lá fora
entrega-me tudo o que é teu
não penses mais, agora

E encosta-te, aquece-te, perde-te
leva-me por aí fora

Mas não me percas, não me deixes
Afinal não te quero só assim
Quero ainda mais, quero tanto mais
de ti para mim

Meu doce
minha paixão,
menina eu fosse
para caber ainda na tua mão

6 comentários:

  1. Muito bonito. Vale por si e valeria também cantado pelo Pedro Abrunhosa ou pelo Rui Veloso se este não estivesse comprometido com o Carlos Tê.

    ResponderEliminar
  2. Querida UJM, muito obrigada pelas palavras e incentivo(s)! Não me costumo arriscar por aqui, mas hoje (e ultimamente), só me dá para aqui! Thanks e bjs

    ResponderEliminar
  3. Olá, História de nós

    Tudo, tudo o que se sente quando se está apaixonado.Coisas tão simples como:

    Deixa-me dizer-te
    Deixa-me beijar-te
    Deixa-me querer-te
    Deixa-me tocar-te

    e põe a tua mão na minha que eu ponho a minha mão na tua...

    Lindo!

    Bom sábado
    Olinda

    P.S. Vá ao meu blogue, está lá a decorrer uma maratona de 'poesia louca'... :)

    ResponderEliminar
  4. Querida Olinda, obrigada mais esta vez !;) Já ontem vi o seu desafio no Xaile e tenho andado a pensar nisso...como quero que seja especial por ser para si - e como ando aqui com imensas «encomendas» - dê-me mais um diazinho ou dois que já lá vou! Achei uma ideia muito gira!

    Bom domingo!

    ResponderEliminar
  5. Este poema fez-me lembrar a minha adolescência. Imaginei-o na voz da Né Ladeiras, que não escuto há tantos anos. Foi bonito este sopro nostálgico.

    ResponderEliminar
  6. Cara Leonor, muito obrigada pelas suas palavras. Na paixão somos sempre todos um bocadinho «teenagers», não é verdade?
    Né Ladeiras, boa escolha!
    Obrigada e volte sempre

    ResponderEliminar