Um desafio aos leitores!!

Já que umjeitomanso.blogspot.com me «anunciou» enquanto Contadora de Histórias, vamos lá pôr-me à prova! Quem se interessar, envie-me email (diazinhos@gmail.com) ou deixe comentário num dos textos, com uma palavra ou frase que me «inspire» para um próximo texto. A ver se pega e a ver se estou à altura..

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

On s'en va

T’arrives et je te demande rien
On se rencontre chez nous
Je sais pas ce que tu veux
Notre vie n’est la

Rien pour te donner
Aucun mot pour te dire
Chaque jour on se perd
Notre amour n’est la

Tes mains sur la table
On sait pas quoi faire
Nos yeux sont pas les mêmes
Notre monde n’est la

Adieu mon cher
Tout est changé
Notre vie, notre amour, notre monde
Rien pour te donner

4 comentários:

  1. On sait pas quoi faire,
    mais je te vois avec
    mon âme de poète,
    la même d'autrefois,
    c'est tout ce que
    je peux te dire.

    Ton adieu n'est pas
    la solution, j'ai
    encore beaucoup de
    choses à te donner.

    :)

    Olá, História de Nós

    Gostei muito deste poema e não resisti em replicar... :))

    Beijo

    Olinda

    ResponderEliminar
  2. Histórias de nós
    O francês é a língua dos poetas. Gostei muito do seu poema, assim como do da Olinda.
    Entrei aqui e no blogue dela, um pouco ao acaso. Gostei tanto dos dois, que me estou a tornar cliente habitual.
    Parabéns às duas.
    Maria

    ResponderEliminar
  3. Que bom Maria. EStou a gostar imenso das suas visitas!Obrigada! Continue s'il vous plait ;)

    ResponderEliminar