Um desafio aos leitores!!

Já que umjeitomanso.blogspot.com me «anunciou» enquanto Contadora de Histórias, vamos lá pôr-me à prova! Quem se interessar, envie-me email (diazinhos@gmail.com) ou deixe comentário num dos textos, com uma palavra ou frase que me «inspire» para um próximo texto. A ver se pega e a ver se estou à altura..

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

No autocarro

"Entao não dizes nada do meu cabelo novo? Está curtinho.."
"Esse cabelo não é teu. É meu"
Ela aperta-se ainda mais no peito dele. Sorri.
"Mas tu puxas-me o cabelo, só o tratas mal.."
"Por isso mesmo é que é meu. Para eu fazer de ti o que quero".
"Qualquer dia corto-o mesmo curtinho, de máquina e tudo só para tu já não o poderes apertar"
"Eu vou arranjar sempre maneira de te puxar para mim"
Ele não vê, mas ela continua de sorriso pendurado.
Silêncio.
"Tenho saudades do teu corpo."
Suspiram. Os dois.
"Ja te expliquei.. O problema não és tu, sou eu. Deve ser uma fase ou assim.. Depois passa."
Silêncio
"Mas sim, gosto do teu cabelo assim. Fica-te bem"
Ela não o vê, mas ele já não sorri.

Sem comentários:

Enviar um comentário