Um desafio aos leitores!!

Já que umjeitomanso.blogspot.com me «anunciou» enquanto Contadora de Histórias, vamos lá pôr-me à prova! Quem se interessar, envie-me email (diazinhos@gmail.com) ou deixe comentário num dos textos, com uma palavra ou frase que me «inspire» para um próximo texto. A ver se pega e a ver se estou à altura..

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Renascimento


Perdi-me algures no meio de mim. No meio da descoberta de mim. Perdi-me e agora já não sou quem pensava que era.

Estou tão feliz. Tão infinitamente feliz. Cada vez que te sinto crescer cá dentro. Cada vez que me mostras tão claramente que existes, que finalmente existes e eu anseio por aninhar-te nos meus braços. Estou tão feliz. Espero que apertar-te contra o meu peito seja o suficiente para o outro lado de mim sossegar. Porque - a sério -, só a ideia de ti me faz sorrir. Sinto-me feliz, a voar quando te sinto e com o aproximar da tua chegada.

Mas depois não percebo nada do resto. Não percebo nada do resto de mim.

O meu amor por ti já é tão grande, tão imenso, tão inteiro e perfeito...como é que ainda tenho espaço para estas confusões, estes labirintos, estes espaços sem saída? Fazes-me falta.

Ás vezes penso que há uma explicação para trás, bem para trás do hoje, aqui e agora. Porque não sinto que haja maldade em mim. Pelo contrário. Mesmo. Mas depois faço e torno a fazer e não consigo contornar este eu em que me tornei, ou estou a tornar, ou sou.

Espero que seja um eu passageiro. Um qualquer processo tardio de crescimento. Uma qualquer descoberta perdida de mim, que acabe quando te tiver finalmente nos braços e sorrir o meu sorriso mais feliz para ti.

1 comentário:

  1. Uma forma perfeita de introspecção, de ir âmago de nós mesmos. E depois vem o renascimento e uma quase certeza de reencontro.

    Bjo

    Olinda

    ResponderEliminar