Um desafio aos leitores!!

Já que umjeitomanso.blogspot.com me «anunciou» enquanto Contadora de Histórias, vamos lá pôr-me à prova! Quem se interessar, envie-me email (diazinhos@gmail.com) ou deixe comentário num dos textos, com uma palavra ou frase que me «inspire» para um próximo texto. A ver se pega e a ver se estou à altura..

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

HOT

Com a ponta dos teus lábios tocas-me, ao de leve, a curva da orelha. Arrepio. Dizes-me o que se segue. A tua mão que procura a minha, toca-a, segue por mim acima, demora-se no meu ombro e segura-me o cabelo. Arrepio.

A tua boca na minha nuca, no meu pescoço, a descer a linha da costas. Arrepio.

Voltas à minha orelha. Segredas-me o que vais fazer a seguir. Pernas a tremer. Respiração presa na ansia do que se segue. Viras-me para ti. Colas-me a ti, encaixas-me em ti. Arrepio...

As minhas mãos que levas até ti. Apertas-me em ti. A tua boca no canto da minha. A dizer-me o que se segue. Pegas-me. Sem cuidado, só com vontade. Nem sei sorrir, só me deixo seguir. As tuas pernas a puxarem-me para ti. Os teus braços fortes a fazerem-me deslizar. Por ti. Arrepio, arrepio, arrepio.

Sentes-me, sinto-te. Perguntas-me «Estás a sentir-me?», não respondo, as palavras já as perdi há muito, aceno apenas ao de leve com a cabeça. Apertas-me ainda mais.

Dizes-me o que queres agora. Arrepio, arrepio, arrepio, arrepio!

A bancada fria da cozinha, gela-me o corpo. Assim estou na medida perfeita para ti. Como me segredaste antes. Sinto-te agora a tremer, a respiração descompassada. De tão colados que estamos já nem sei se é o meu, se o teu coração que bate tão desconcertado.

Dizemos um ai e já não sei se fui eu, se tu.

Uma lágrima quente desliza devagarinho, leve leve, na minha pele. Não te preocupes. É um arrepio.

2 comentários:

  1. Lindo este texto! Os corações batendo em uníssono, espírito e matéria em comunhão perfeita: a massa de que somos feitos.

    Beijo

    Olinda

    ResponderEliminar
  2. Caríssima Olida, lindo o seu comentário! Um belo texto numa simples frase! Obrigada
    Bj

    ResponderEliminar